Com 42 empresas parceiras, Caslo promove 4ª edição do Dia de Negócios

Consolidado como uma forma de aproximar o empresário rural a cooperativa e oportunizar bons negócios, o Dia de Negócios da Cooperativa Agropecuária São Lourenço (Caslo) chegou a sua 4ª edição. Com a presença de 42 empresas parceiras, o evento foi reeditado no sábado (29), na sede da cooperativa, em São Lourenço do Oeste.

De acordo com a engenheira agrônoma e gerente do departamento técnico da cooperativa, Magda Andreia Greski Negrón, a avaliação é positiva, pois o evento permitiu a troca de experiência, a apresentação de novidades e tecnologias, mas, principalmente, negócios favoráveis. “A presença do público e das empresas parceiras avaliza o formato e nos dá condições de organizar novas edições”, disse ela adiantando que ao longo do ano as demais filiais vão organizar o evento.

Magda explica que a cada edição o Dia de Negócios está crescendo, pois a cooperativa está atenta e ouvindo as demandas apontadas pelo empresário rural. “Nós, enquanto cooperativa, precisamos ir além. Precisamos fazer essa ponte para que o associado tenha acesso a produtos e serviços de qualidade, tecnologia de ponta e preços competitivos”, justifica.

Negócios

Ciente que alguns empresários rurais não puderam participar do evento por estarem colhendo, a cooperativa mantém a tabela de ofertas até está terça-feira (03). “A gente entende que é preciso priorizar a colheita. Por isso, nossa equipe está preparada e com condições de atender toda a região mesmo após o evento. Todas as novidades e ofertas que estavam disponíveis no sábado podem ser conferidas nas filiais”, orienta.

Apesar do volume de venda – que ainda não foi fechado – já ter surpreendido, Magda lembra que o mais importante foi à participação das pessoas. “Comprar e vender produtos é o que todo mundo faz. Nós queremos ir além. Ou seja, construir relações e ajudar o produtor a fazer a escolha certa para alcançar os melhores resultados. Assim, vamos colaborar com o desenvolvimento de um negócio sustentável”, justifica destacando que o sucesso do evento é fruto do engajamento das empresas parcerias e da sociedade.

A 4ª edição do Dia de Negócios reuniu, por exemplo, empresas que atuam na linha pet, rações e minerais, fertilizantes, defensivos, medicamentos veterinários, mercado, máquinas agrícolas, carros, motos, crédito, sementes (milho, soja e pastagens), colchões, painéis solares, calçados e food truck.